Fabiana Mendes dá votação histórica aos seus deputados em Presidente Vargas/MA

Em Presidente Vargas, a prefeita Fabiana - juntamente com seu grupo - foi responsável por quebrar um novo recorde na política do município. Até então, a maior votação que Presidente Vargas já tinha dado para um deputado federal foi no ano de 2014 com 1.676 votos para o candidato Sarney Filho, e  no mesmo ano, de 1.431 votos para Adriano Sarney como deputado estadual. 

Já em 2018, o deputado federal mais bem votado, obteve 1.254 votos, enquanto o estadual, 1.279.

Neste ano, os candidatos da prefeita Fabiana bateram um novo recorde, que ultrapassa todos os anos anteriores, duplicando e até mesmo triplicando os resultados obtidos nas últimas gestões. 

O deputado Federal Juscelino Filho, apoiado pela prefeita, alcançou nada menos que 3.098 votos, enquanto Andreia Resende, deputada estadual, foi reeleita com 2.170 votos de Presidente Vargas.

Segundo algumas lideranças do município, isso é reflexo direto da boa gestão que a prefeita Fabiana vem fazendo em Presidente Vargas. 

Na eleição para governo do estado, o candidato da prefeita, Carlos Brandão, obteve 5.167 votos, enquanto o segundo colocado apenas 902 votos. Nos quadros abaixos você pode acompanhar a retrospectiva das votações no município de 2010 até 2022:



 Informações da ASCOM de Presidente Vargas/MA