Por: Cristiano Dias/Fonte:2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA
A prisão em flagrante se deu após a equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado Saul Laurentino receber uma informações da venda de drogas, naquele momento, numa varanda de uma casa, em local já conhecido por tráfico de drogas, inclusive já existia relatório de inteligência policial produzidos por investigadores da Depol de Vargem Grande, indicando que o autuado era um dos líderes do tráfico naquele local.
De posse dessas informações, equipe de policiais foi até o local e encontrou o nacional de iniciais T.M.L de posse de uma sacola de cor azul transparente com aproximadamente 300 (trezentos) porções, entre elas havia a chamada super maconha, chamada SKUNK, a maconha dos ricos.
Vale informar, que os efeitos da maconha skunk são os mesmos da maconha, mas só que potencializados. A ação do skunk no organismo é o mesmo da maconha, no entanto, devido a alta concentração de THC, a possibilidade do usuário tornar-se dependente é bem maior.
De imediato, foi dado voz de prisão ao nacional de iniciais T.M.L, sendo encaminhado a Delegacia de Vargem Grande para os procedimentos legais. A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES