Por: Sergio Roberto/Pres. Vargas/MA
Na tarde da última segunda-feira(14), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, conhecido como “Totozinho”, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, posse irregular de arma de fogo e suposto estupro de vulnerável, em Anajatuba. Durante a operação, um homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.De acordo com o delegado Samuel Morita, a primeira operação policial, foi executada no povoado Quebra, em Anajatuba, onde foi possível a equipe policial localizar o homem fugindo para o mato.
Ainda de acordo com o delegado Samuel Morita, o segundo trabalho investigativo da Polícia foi realizado no povoado Centro Isidoro, onde policiais civis utilizaram o serviço de monitoramento e perceberam dois suspeitos saindo de uma casa, onde suspostamente servia como ponto de tráfico de drogas. Na ocasião, a equipe fez abordagem e, encontrou com eles o entorpecente, sendo que um dos suspeitos fugiu pelo fundo da residência, ficando apenas a proprietária do imóvel.
Após as formalidades legais, os dois presos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficará a disposição da justiça.