Por: Cristiano Dias/Fonte e fotos:2ªDelegacia Regional de Itapecuru
W. C. M. estava cumprindo medida sócio educativa de apreensão justamente por atos infracionais análogos a assaltos, razão pela qual passou um longo período privado de sua liberdade e teria sido solto recentemente, sendo que tão logo posto em liberdade, voltou a reincidir na prática dos mesmos delitos, sendo então minuciosamente investigado pela polícia civil a qual representou novamente pela decretação de sua internação, representação está acatada pelo poder judiciário.
No final desta tarde uma denúncia anônima para a polícia civil tornou possível a localização e apreensão deste perigoso delinquente.
W. C. M. agia acompanhado com comparsas os quais, juntos, empregavam violência e humilhações a suas vítimas. Dentre os principais comparsas de W. C. M. esta o maior conhecido por "VLADO" o qual foi preso recentemente pela polícia civil em uma operação no Balneário desta cidade.
Essas prisões e apreensões, juntamente com outra prisões ocorridas nos últimos tempos em detrimento de marginais voltados a prática de roubos e furtos nesta cidade demonstram o compromisso da polícia com a repressão destes crimes e a luta por uma cidade mais segura.
Sejam nossos olhos e ouvidos, sua denúncia é totalmente sigilosa: 98 98465 2125 e @polícia_civil_miranda_oficial