Por: Cristiano Dias/Fonte e fotos: Kerlyne Selares (PROCON ITAPECURU-MIRIM/MA)
Itapecuru e região ,estão tendo a oportunidade, entre os dias _13 a 16 de Junho das 9 a 12h, de buscar atendimentos de orientação jurídica e educação sobre direitos dos consumidores, intermediação de acordos envolvendo conflitos nas relações de consumo, propositura de ações jurídicas para revisar empréstimos bancários com juros e taxas abusivas.
Já no local "PROCON" inúmeros moradores de Itapecuru e região receberam o atendimento e ouviram, inúmeras orientações do seus direitos e além de poder abrir queixas contra empresas ou serviços.
Vale lembrar que importantes que todos participem para que os mesmo possam esclarecer dúvidas relações de consumo, propositura de ações jurídicas para revisar empréstimos bancários com juros e taxas abusivas. Segundo a coordenadora do Procon, Kerlyne Selares diz que todos os dias podemos ser vítimas de algum serviço mal prestado”, declarou. Confira as fotos de atendimentos.
Diante da procura por informações quanto à fraudes bancárias e o direito dos consumidores, o PROCON viu a necessidade de promover uma ação conjunta com a Defensoria Pública para auxiliar e socorrer nossos munícipes. Então, você que foi vítima de descontos indevidos em seus contracheques, teve empréstimo feito sem ter pedido ou comprou equipamentos com defeitos e que não foram trocados pela empresa, compareça ao PROCON para fazer valer seus direitos.