Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)
Furto caixa de Som JBL
Nas imagens do circuito do bar, foi possível ver o suspeito furtando uma caixa de som JBL. Policiais da Força Tática, descobriram que a caixa se encontrava no bairro Piçarra, e uma mulher confirmou que teria comprado o equipamento por R$ 200,00, e alegou não saber que o produto era furtado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Segurança/Itapecuru
A operação vem sendo desenvolvida em conjunto com as forças policiais local com objetivo de inibir a prática de crimes ampliar a segurança, e assim reduzir casos de criminalidade.
Acidente de Trânsito
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a mulher que teve escoriações nas duas pernas, e no antebraço direito e suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda. A jovem foi levada para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca e posteriormente encaminhada para São Luís.
No endereço, a guarnição do Tenente Yan, foi informada que o motorista do carro teria deixado o local antes da chegada da equipe.
Furto/Estabelecimento Comercial
Um homem foi flagrado furtando um pacote de fraldas de uma loja na manhã desta sexta-feira,(02) na rua Basílio Simão, centro de Itapecuru Mirim. É possível observar o momento em que o homem passa na porta do estabelecimento, pega o produto que custa R$36,00, mesmo diante das câmeras na “cara dura”.
O suspeito foi reconhecido pelas imagens do circuito interno da loja furtando as fraldas. Um policial militar, verificou que o indivíduo tem diversas passagens pelo crime de furto. Autoridades policiais sempre destacam que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima e que todas elas são verificadas.
Roubo/Celular
Por volta do meio-dia da última terça-feira (30), um homem furtou um aparelho celular de um funcionário dentro de um supermercado situado na Piçarra, em Itapecuru Mirim. Uma câmera de segurança flagrou a ação do homem, que espera a distração de um atendente para cometer o crime. Tudo acontece no momento em que o rapaz fazia reposição de mercadorias e sai para atender um cliente, e acaba esquecendo o celular na prateleira.
O suspeito foi identificado e localizado, sendo possível a recuperação do aparelho.