Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)
Violência Domestica
A primeira situação refere-se a um fato no qual uma mulher teria sido agredida pelo irmão, que estava embriagado na noite do último domingo, (08/10). Uma guarnição da Força Tática, foi acionada enquanto realizava um patrulhamento e atendeu a ocorrência na Rua Nestor Albuquerque, bairro Trizidela.
De acordo com a equipe, o suspeito, que estava embriagado e fora de controle, agrediu fisicamente a própria irmã, depois de uma discussão. Com a chegada da guarnição do 28º BPM, agressor e vítima foram conduzidos para a Delegacia Regional, para os procedimentos cabíveis.
No outro caso, uma mulher pediu ajuda da Polícia Militar afirmando ter sido vítima de agressão física praticada pelo companheiro, na rua Basílio Simão, centro durante a noite da última segunda-feira, (09/10).Diante da situação, a mulher afirmou, que o homem a teria agredido e apresentava escoriações no pescoço. O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, para as devidas providências.
Tentativa de Homicídio
Pouco tempo depois, a FT recebeu um chamado do bairro Malvinas, por volta das 20h00, também relacionado a tentativa de homicídio. A vítima foi ferida com disparos nas duas pernas. Já no hospital, o rapaz não soube identificar nenhuma característica nem o rumo que os autores tomaram.
Porte de arma de fogo
Ao aproximar-se do suspeito o mesmo deixou a arma cair, sendo abordado pelos militares e encontrado um revólver Taurus calibre 38, com 6 munições intactas.Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.