Chuva deixa moradores ilhados do Conjunto Habitacional Rafisa Buzzar em Itapecuru/MA.

"Peço socorro", desabafam moradores que registraram imagens, vídeos e encaminharam ao Blog do Cristiano Dias

A chuva que caiu na tarde deste sábado do dia (27/04) deixou os moradores do Conjunto Habitacional Rafisa Buzar, ilhados em Itapecuru (MA). 

De acordo, com as informações de famílias que residem no local, sempre que chove a situação fica difícil por conta do acúmulo de lixo e entulhos de construções que são deixados nas portas dos moradores.

Durante a chuva o nível da água subiu tanto, que os moradores que preferem não  se identificar relatam que estão   sendo impedidos de saírem de casa, e outras pessoas que estavam nas ruas ficaram ilhados por conta do nível da água. As imagens, enviadas nas redes sociais por moradores, mostra o grande acúmulo de água em uma das ruas que dar acesso ao conjunto. 

"Acontece sempre que chove bem forte, a água não consegue escoar e acaba acumulando em diversos pontos do conjunto. Eu peço socorro porque sempre foi assim. O medo submete as pessoas do conjunto de entrar em suas casas por conta do nível da agua". relatou um dos moradores do conjunto Habitacional Rafisa Buzar. Já em outro trecho do vídeo é possível observar um rio exposto próximo a uma igreja evangélica.


Atenção: A direção deste site informa que o espaço está aberto ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Fonte: Jornalista/Cristiano Dias
Registro: 0001652- SRP/MA