Itapecuru-Mirim/MA:Anderson Maluf é enterrado sob forte comoção de amigos, familiares e colegas de trabalho.

Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook) 

O auxiliar penitenciário Anderson Maluf Vidinha, da UPR de Itapecuru Mirim, vítima de assassinato na última sexta-feira, (05/04) no Vinagre, foi sepultado na manhã de hoje, em Areias município de Santa Rita/MA. 

A cerimônia fúnebre foi marcada por tristeza, comoção e reuniu familiares, amigos além da presença de agentes penais que prestaram homenagens ao servidor. De mãos dadas, militares e membros da unidade prisional, rezaram juntos na homenagem de despedida a Vidinha, em frente ao presídio.

Vidinha foi morto na noite da última sexta-feira, (05) por dois homens a pé que efetuaram disparos em frente a casa do auxiliar penitenciário, no Vinagre. Um dos disparos acertou o pescoço da vítima, que deu entrada no hospital já sem vida. Além dos levantamentos feitos no local, testemunhas, buscas foram iniciadas pela voluntariedade e união de todos os policiais do 28 BPM de Itapecuru Mirim, que está empenhado na investigação e descoberta dos assassinos.

 Nas últimas horas, a Polícia Militar, efetuou a prisão de um suspeito e a apreensão de um carro, que teria sido usado no crime. "Vidinha era muito querido por todo sistema de segurança pública. Era um jovem dedicado, respeitoso e muito empenhado em sua profissão”, destaca um militar.