Prefeita Fabiana Mendes garante merenda escolar de qualidade aos alunos da rede pública municipal de Presidente Vargas/MA.

Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Da Ascom PMPV.

A prefeitura de Presidente Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem investido em constantes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, saborosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes da rede municipal de ensino.

Uma das preocupações da prefeita Fabiana Mendes aponta para a qualidade na alimentação escolar servida. “Sabemos que para ter um bom desempenho escolar às crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para oferecer tudo do bom e do melhor no que diz respeito à alimentação aos nossos alunos”, destacou a prefeita.

A prefeitura não tem poupado esforços para que a merenda escolar chegue a quem é de direito com muita responsabilidade e qualidade, valorizando a classe estudantil, com oferta de uma merenda nutritiva e saudável.