Tentativa de Assalto termina com um elemento ferido e preso em Itapecuru Mirim/MA.

Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook) 

Uma tentativa de assalto terminou com um elemento ferido e preso em Itapecuru Mirim. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira, (04/04), na Rua Machado de Assis. Vítima e populares reagiram ao assalto e detiveram o bandido. 

De acordo com o B.O 229, durante patrulhamento, a Rádio Patrulha observou uma grande movimentação de populares, que ao aproximar do local, a guarnição recebeu informação que o conduzido havia roubado uma motocicleta Honda preta.

Em continuidade, vários populares que se encontravam em um velório e adjacências reagiram a situação, e recuperaram a moto ao tempo em que várias pessoas estavam agredindo o sujeito. Diante da situação, a PM levou conduzido ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, onde foi constatado pelo médico de plantão, que o mesmo se encontrava com uma lesão na barriga, provocada por arma de fogo. 

A 2ª Delegacia Regional foi comunicada sobre toda a situação. J.R.C não foi apresentado nas dependências da 2ª DRPC, devido às condições clínicas, sendo encaminhado para São Luís. Vídeo