Radialista Cissa Araújo é pré-candidata a vereadora em Itapecuru-Mirim/MA

As eleições deste ano em Itapecuru vão marcar a estreia de vários candidatos em busca de uma das 15 cadeiras na Câmara Municipal de Itapecuru.

O Blog do Cristiano Dias vai divulgar como forma de contribuir com o eleitor na hora de escolher, material jornalístico sob o título “VEREADOR 2024” com o currículo de candidatos e candidatas nessa corrida eleitoral rumo ao legislativo municipal.

QUEM É CISSA ARAÚJO PRÉ CANDIDATA A VEREADORA?

Radialista Cissa Araújo
Maria Francisca Rodrigues da Silva Morais, conhecida como locutora Cissa Araújo sou mãe de Amanda Cariny,esposa de Erlan conhecido como Erlan do gás. Desde de muito cedo ajudou cuidando dos 5 irmãos enquanto seus pais trabalhavam na roça, aos 12 anos vim do interior para cidade de Itapecuru mirim trabalhar na casa de família para ajudar no sustento da família até os 17 anos .

Conseguir um teste para locutora na rádio alvorada iniciando como locutora de rádio ,passei na rádio Brasil FM e logo após fui contratada pra rádio 90 FM e estou  com 20 anos na 90  total 22 anos de locutora, sou mãe solteira lutei para o sustento da minha filha, como toda mulher batalhadora sou filha de uma grande mulher Dona Maria das Graças hoje falecida que é meu exemplo de mulher guerreira, gosta de gente como eu que luta todos os dias para o sustento da família e ajudar o próximo. Segundo Cissa diz que  resolveu aceitar o pedido de pré candidata a vereadora de alguns amigos e familiares a colocar o seu nome à disposição da população e assim postular um cargo de vereadora por Itapecuru”, cita Cissa Araújo.

Ela reforça ainda que “aceitei por ter coragem, conhecimento e determinação para ajudar a melhorar a vida de nossa população em seus mais diferentes segmentos. Sei das dificuldades em entrar em uma campanha, pois já presenciei várias durante o período trabalhando com a comunicação. 

A minha missão é colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade e buscar o melhor para os cidadãos Itapecuruense, através de um legislativo mais independente e com força de atuação, que possam contestar medidas do executivo que não estejam de acordo com a vontade popular, mesmo estando na base de um executivo eleito”, pondera.

Ela diz ainda que “um vereador precisa estar atento para defender vontade do povo que o elegeu. A missão de ser eleito não é fácil. Mas o desafio é uma missão e para isso, estarei caminhando e buscando a oportunidade de cada cidadão de nossa cidade”.