Polícia Civil cumpre mandado judicial de internação, em desfavor do adolescente pela prática de atos infracionais análogos ao crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, cumpriu mandado judicial de internação, em desfavor do adolescente, O.M.S.F., 17 anos, vulgo MENOR, pela prática de atos infracionais análogos ao crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

A operação policial foi realizada no dia 26/06/24, no Conjunto Miltom Amorim, em Itapecuru Mirim. O autor do fato ainda tentou fugir mas foi contido e apreendido pela Equipe da Polícia Civil.

O adolescente apreendido, juntamente com seu comparsa, ambos faccionados (Bonde dos 40), foram autores de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio contra as vítimas LOURÃO e TALES, respectivamente, através de vários disparos de arma de fogo, realizados recentemente, na praça central, em Itapecuru Mirim, fato confessado pelo mesmo.

Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais.