Por: Cristiano Dias/Fonte (Fotos e Texto): Itapecuru Informa (Facebook)
Um homem quase foi linchado após invadir uma casa para agredir uma pessoa, na manhã da última quarta-feira (09/10), no centro de Itapecuru Mirim. O autor de apelido “Dandan”, foi espancado e baleado e depois preso por policiais militares.
De acordo com o B.O 567/24, a PM ao chegar no local encontrou o indivíduo no chão com duas perfurações de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer os primeiros socorros e conduzi-lo até o Hospital Regional. Ao chegar no hospital foi verificado que na noite anterior, “Dandan” havia tentado contra a vida de uma pessoa.
O suspeito estava com um pedaço de madeira e passou a agredi-lo após a invasão, vindo a ferir a vítima na cabeça e quebrar o seu braço direito. O conduzido falava que iria matar a vítima se ela não lhe entregasse o dinheiro do Bar, que a vítima conseguiu escapar, sendo socorrido por populares.
Foi apresentado a vítima e acusado na Delegacia Regional de Itapecuru, sendo que os dois foram transferidos para São Luís, devido as gravidades das lesões.