Polícia Civil de Miranda do Norte intensifica operações e realiza seis prisões em 24 horas

 Por: Cristiano Dias/ Fonte: Texto e Fotos/2ª DP Regional de Itapecuru

Em uma ofensiva contra a criminalidade, a Polícia Civil de Miranda do Norte deflagrou, nas últimas 24 horas, uma série de operações que resultaram na prisão de seis indivíduos envolvidos em diferentes delitos. As ações fazem parte do esforço da segurança pública para reprimir crimes como violência doméstica, tráfico de drogas e assaltos a motocicletas.

📍 Violência doméstica:

Na tarde de domingo (02), foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra F.N.P., de 44 anos, residente na Avenida do Comércio, no centro da cidade. O mandado foi expedido pela Comarca de Itapecuru-Mirim.

📍 Tráfico de drogas e abandono de incapaz:

Ainda no domingo, J.S.G., de 25 anos, foi presa em flagrante enquanto vendia drogas nas proximidades da delegacia. Além do tráfico de entorpecentes, ela também foi autuada por abandono de incapaz, pois deixou seus três filhos menores (de 3, 2 e 6 anos) sozinhos em casa para comercializar drogas.

📍 Tráfico de cocaína:

No final da tarde, J.R.A., de 42 anos, foi preso em flagrante enquanto comercializava cocaína em uma conveniência, também no centro da cidade.

📍 Tráfico durante evento carnavalesco:

Já na madrugada de segunda-feira (03), A.E.R., de 20 anos, oriundo de Arari, foi preso na Praça de Eventos Hildene Barbosa vendendo drogas durante evento de Carnaval . Ele foi autuado e encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim.

📍 Assaltos a motocicletas:

Por volta das 5h30 desta segunda-feira, foi cumprido um mandado de prisão contra W.C.M., conhecido como "Batoré", apontado como um dos principais autores de roubos de motocicletas em Miranda do Norte e região. Ele foi capturado na residência de um familiar.

📍 Furto de motocicleta:

No final da manhã desta segunda-feira, A.C.S., de 26 anos, foi preso por furto de motocicleta ocorrido no dia anterior na Avenida do Comércio. Ele foi localizado e detido após investigações da Polícia Civil.