Veículo da prefeitura de Anajatuba mata mãe de dois filhos e não presta socorro

Pouca gente sabe, mas na segunda-feira de carnaval uma caminhonete de propriedade da Prefeitura de Anajatuba, modelo Ranger, cor branca, placa OJD 1632 foi vista por volta das 23:00 horas estacionada em frente ao Hotel Tropical na cidade de Itapecuru Mirim, onde estava o Secretário Municipal de Assistência Social, José de Arimatéias Marinho Carvalho, acompanhado de uma mulher.

Desde esse dia o carro não foi mais visto na cidade de Anajatuba, e até ontem a noite a população não sabia por qual motivo, mas hoje pela manhã o blog tomou conhecimento  que ontem a noite o referido veículo estava sendo transportado para São Luís em um reboque e quando tentou passar por volta das 23:00 horas as escondidas pelo posto da Polícia Rodoviária Federal de São Francisco foi apreendido pelos policias que estavam de plantão.

Ocorre que o carro atropelou e matou a senhora Noelma de Jesus Lima Frazão, que deixou dois filhos menores. O fatídico caso ocorreu por volta das 20:30 hs da terça-feira de carnaval, dia 09/02/16 na BR 135, nas proximidades do povoado Outeiro, município de Itapecuru-Mirim, tudo conforme consta na Ocorrência nº 1984235 da PRF (veja as fotos que mostram a frente do veículo totalmente destruída). Isso sim é dano ao erário e a vida.

O Prefeito agora tem que explicar como um carro oficial da Prefeitura de Anajatuba estava na cidade de Itapecuru-Mirim na terça-feira de carnaval por volta das 21:00 horas, dirigido pelo seu Secretário Municipal de Assistência Social.

Tem que esclarecer também por qual motivo não tomou as providências legais que se espera de um Prefeito, para que a vítima fosse socorrida, e fosse prestada assistência a sua família, principalmente por ter dois filhos menores. Precisa dizer a sociedade e as autoridades públicas, por que escondeu o carro da Prefeitura, e alugou um reboque para fazer o transporte da caminhonete para São Luís às escondidas.

O que se espera agora é que a Polícia Rodoviária Federal, bem como a Polícia Civil de Itapecuru-Mirim possam investigar esse crime que acabou por tirar a vida de uma cidadã, e que o Prefeito Sydnei e seu Secretário Arimateia,  expliquem a razão de não tomaram as providências que se esperava deles.

Matéria extraída do site do Luis Carodoso