Polícia Civil estoura 'boca de fumo' e apreende drogas e dinheiro em Itapecuru

Delegacia investigava pessoas sob suspeita de tráfico de drogas, em Itapecuru.Duas pessoas foram presas no bairro Invasão do Mangueirão, na última quarta-feira (13).

Foto do Facebook de Willian Vieira
Policiais Civis  da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru estouraram uma boca de fumo localizado no bairro Invasão do Mangueirão, em Itapecuru, na última quarta-feira (13), por volta das 21:00 hras, quando se Finalizava mais um o dia de trabalho que teve inicio às 3:00 da madrugada.Foi encontrada muita maconha,de acordo com as informações a boca tava bombando à todo vapor, com uma movimentação intensa de  clientes.

As prisões aconteceram após investigação da Delegacia Regional de Itapecuru sob o comando do Delegado Regional Samuel Morita quando o mesmo chegou para acabar com a farra da comercialização da venda da droga no local da ação.

No momento da abordagem duas pessoas foram presas na ação, sendo um rapaz e uma mulher por nome de Maria Benedita que é proprietária da casa a onde foram encontrados 2 kg de Maconha prensada e várias trouxinhas prontas para a venda e uma quantia em dinheiro.Os suspeitos foram  levados para a Delegacia Regional de Itapecuru a onde  serão ouvidos pelo delegado  Samuel Morita.

Jornalista Cristiano Dias
Registro: 0001652- SRP/MA
http://alvoradanoticias.blogspot.com.br/