Giro de Policia de Itapecuru e Região

A Polícia Civil de Itapecuru Mirim, recebeu informações do último dia (12)  de que em uma residência localizada no bairro Torre, próximo ao local popularmente conhecido por Campo da Maconha, havia alguns elementos desconhecidos e possivelmente oriundos de São Luis-MA.Quando a equipe do Dele gado regional de Itapecuru de Samuel Morita se aproximou do local, um dos ocupantes da casa JARDELSON MONTELES DOS SANTOS, tentou correr mas foi alcançado e detido.Os demais foram averiguados e interrogados e posteriormente liberados.

JARDELSON ocupava outra casa ali próximo, na qual a equipe resolveu fazer uma vistoria e no interior da mesma, foi encontrado RAIMUNDO NONATO DE ANDRADE FILHO, que nao soube explicar sua presença na casa. Que após uma minuciosa busca, foi encontrado, uma quantidade de maconha, dinheiro e celulares.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapecuru, para serem responsabilizados e autuados pelo tráfico de drogas e posteriormente transferidos para o presídio local!!!

Informações da Policia Civil