Homem é morto a tiro dentro do Bar do Oliveira na Avenida Antônio Olivio Rodrigues no centro de Itapecuru.

Neste último final de semana um homem com idade de aproximadamente de  32 anos conhecido popularmente por Garibalde, foi morto a tiros dentro de um bar, na Avenida Antônio Olívio Rodrigues no centro de Itapecuru.De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Garibalde travou uma luta corporal com o filho do autor dos disparos, identificado como Andrey.

De acordo com  as informações o autor do crime  sacou uma arma atirando contra vítima que veio ao óbito no local.Após o crime o suspeito evadiu-se do local.Segundo informações Garibalde era conhecido como um grande apaixonado por vaquejada.

Após o fato  ocorrido a PM de Itapecuru  recebeu diversas informações de que o suspeito Andrey e o filho poderiam estar escondidos,fato este que o  serviço de inteligência já estava em campo fazendo levantamento da situação.

Já por volta das 21:00n hs  o suspeito  Andrey entrou em contato com o CB MIÉRCIO e que  devido a situação que o mesmo criou pediu pela defesa de sua residência e se prontificou a se entregar de forma espontânea.

Após a confirmação da entrega espontânea o mesmo ,entrou em contato com o Delegado Regional Samuel Morita que entrou em contato com o mesmo, onde ficou decidido a espontaneidade de sua apresentação e que  hoje (14) pela manhã ficou determinado sua apresentação a uma equipe de policiais militares sob comando do Comandante da 8ª Cia PMMA,Major Rômulo pra que seguisse a apresentação do suspeito a DP em segurança.

Da Redação