A 8ª Cia Independente de Policia Militar de Itapecuru esclarece divulgação de boatos via rede sociais

Em decorrência de circulação de mensagens por meio de redes sociais pelo (WhatsApp), nesta quarta-feira do dia (4), com teor ordenando o fechamento de escolas em Itapecuru, e que a nossa equipe de reportagem em contato com o Tenente Coronel Rômulo da 8ª Cia Independente de Policia Militar de Itapecuru a onde o mesmo esclarece que não tem conhecimento dos fatos em que estão sendo noticiados através das redes sócias.

Segundo o Tenente Coronel Rômulo o mesmo repudia veementemente a circulação de mensagens que disseminem pânico na população em especial a Itapecuru e Região. A 8ª Cia Independente de Policia Militar de Itapecuru a mesma informa que tem realizado corriqueiramente operações de policiamento ostensivo e preventivo no município.

A 8ª Cia Independente de Policia Militar de Itapecuru orienta que os cidadãos repassem informações que ajudem a polícia no combate ao crime por meio do Disque Denúncia 3223 5800 (capital) 0300 313 5800 (interior), em Itapecuru o contato é (098) 992094016.Você pode adiciona também o número do aplicativo do  Whatsapp (98) 99163.4899, pelo aplicativo Disque Denúncia SSP-MA e o número 190, compatível com todos os sistemas operacionais.Já 


Da Redação