Sem prefeito, Itapecuru vive abandonada, cheia de lixo e alunos sem transporte escolar

A única promessa do prefeito Magno Amorim que está se cumprindo é que haveria mudança caso ganha-se as eleições municipais, de fato está havendo, porém para pior, após perder as eleições municipais, serviços de responsabilidade da prefeitura, como o transporte escolar e a coleta de lixo não estão funcionando.

É caótica a situação em que se encontra o município de Itapecuru, a cidade está totalmente abandonada pelo Poder Público Municipal, cheia de lixo, funcionários com seus benefícios em atrasos e ruas intrafegáveis por conta de tantos buracos, resta aos moradores sonhar em dias melhores com a nova gestão, já que atualmente o município vive os piores dias de sua história.

Os alunos dos bairros mais afastados e dos povoados estão sem transporte escolar. A revolta é geral, a coleta do lixo não existe mais, com isso aumenta a proliferação de doenças o que faz a situação ficar ainda pior. Há informações ainda não confirmadas que garis foram demitidos pelo gestor municipal.


Atenção: Á direção do blog, em nome do programa "Alvorada é Notícias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.