CASA LOTÉRICA DE SANTA RITA É ARROMBADA NOVAMENTE

Por Santa em Debate

Clientes que buscam por atendimento na única casa lotérica de Santa Rita, encontram a porta fechada há pelo menos cinco dias. Isso por conta de um arrombamento ao estabelecimento. Na busca por dinheiro, os bandidos reviraram todo interior do imóvel.O roubo aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 02, quando os criminosos aproveitaram a festa de aniversario da cidade. Segundo informações ainda não oficiais, o valor levado chega a R$ 75 mil. 

Os elementos pularam o muro que dar acesso aos fundos, logo após fizeram um buraco na parede. Já na parte de dentro, arrombaram o cofre de onde estava todo o valor subtraído.Pelos modos operantes, a ação é semelhante à ocorrida no ano passado à mesma casa lotérica de onde foi levado algo em torno de R$ 50 mil reais. Na ocasião foi apreendido um grupo de menores suspeitos de cometerem o crime.  

 Tal fato tem causado transtorno para aqueles que necessitam do local para saques, depósitos e pagamentos de contas. Muitos estão recorrendo aos correspondentes bancários instalados nos comércios da cidade. Isso vem causando enormes filas.A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento ainda não tem pistas que levem aos autores.