Plantão de Polícia

Perseguição

Bandidos perseguem uma moça  que tinha saindo do supermercado rosa de Saron em Itapecuru-Mirim. 

Segundo as informações eles queriam a moto dela. Ela não parou. Ela encostou em um local movimentado e eles passaram direto. Mais na frente o trio assaltou a cunhado da jovem. Colocaram a arma, levaram o celular , carteira e relógio. Mais em frente assaltaram uma gravida que passou mal.

De acordo com as informações eles estavam em uma moto grande,  e que as característica seria um loirinho com uma tatuagem e sobrancelha cortada. Segundo informações são daqui do bairro. A policia está na captura. Qualquer movimento suspeito chamem a policia

Tentativa de Estupro

Recebemos informações que uma pessoa por nome de Josias  foi  preso pela Policia Civil de Itapecuru,prisão esta ocorrida próximo do cemitério dos Anjos na rodoviária,segundo as informações e mesmo e suspeito de estuprar a sua própria entiada uma criança conhecida pelas iniciais M.D.Segundo o depoimento da criança que confessou à Polícia e que  diz q a mesma era ameaçada direto pelo suspeito.

Assalto a mão armada!

Internautas informa a nossa redação que hoje dia  (06) presenciaram um o assalto no bairro aviação pela manhã.Segundo as informações e que  três caras numa fan vermelha apontaram uma arma pra um rapaz  próximo ao Colégio do Orlando Mota e levaram o celular do rapaz.Já os meliantes estavam todos três sem capacete.

Ordem de Prisão!

Equipe Murita  e a Policial Militar de Itapecuru, efetuou a prisão de  Francisco dos Santos, o mesmo  e suspeito de ter assassinado um rapaz no último sábado em uma festa em um bar no bairro da torre.

Informações esta relatadas por membros do grupo do Wastsap do Blog do Cristiano Dias