Homem envolvido na apreensão de 150kg de maconha em Itapecuru-Mirim é declarado inocente e posto em liberdade

 Por Josenaldo Soares

Na última quinta-feira (13) a polícia civil, através da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), apreendeu aproximadamente 150kg de maconha na BR-135, em Itapecuru-Mirim, e efetuou a prisão de dois indivíduos responsáveis pelo transporte do material entorpecente, são eles: Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio.
Reveja a matéria Publicada

Senarc apreende aproximadamente 150 de maconha na br 135 em Itapecuru-Mirim.

Acontece que Paulo Fernando, natural de Presidente Vargas, nada tinha a ver com o transporte da droga. Em seu depoimento, ele informou que está desempregado e que teria sido contratado para buscar um carro no estado de Goiás. Não sabendo ele que no interior do veículo estava os 136 tabletes da substância vegetal esverdeada prensada.

Já Allan Eric confirmou em seu depoimento que sabia da existência da droga e que receberia a importância de R$ 3.000,00 pelo transporte, reafirmando, ainda, a inocência de Paulo. Diante dos fatos, a polícia civil determinou a prisão preventiva de Allan Eric Galvão Helal e determinou a liberdade de Paulo Fernando Mendes Sampaio.