Estreia hoje DJ Connection, o programa de dance-music na radio web Dias FM

Uma  estreia inusitada na programação da Dias FM  nesta domingo dia 21 de Maio é a vez do programa de dance-music, Dj Connection em parceria com o blog do Cristiano Dias,programa este será de segunda a domingo com transmissão no blog do Cristiano Dias.

O programa apresentará as novidades do estilo sem esquecer as músicas que marcaram época. O Dj Connection terá duas hora de duração (das 22h as 00h) e será dividido em 4 blocos com sets mixados, o primeiro será com as atualidades e depois o melhor do flashback.

O radialista Cristiano Dias, responsável pelo programa, explica as novidades. “o programa Dj Connection trata de um programa de dance pela web e  que sempre fizeram muito sucesso, podemos dizer  que em todos os estados e no exterior, neste programa vamos  está revivendo e relembrando de volta os grandes clássicos das pistas com Djs convidados. A Dias FM acompanha esse movimento, promove a estreia do seu programa para esse segmento, relembrando o balanço, como se chamava a dance-music carinhosamente.Agradeço a direção da Rádio Web por essa chance de começar esse projeto, com certeza quem vai ganhar são os nossos ouvintes com mais esse programa que está sendo pensado com muito carinho através da internet “.

Da redação