POLÍCIA CIVIL DE ITAPECURU MIRIM COMBATENDO O CRIMINALIDADE!

A Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu na última quinta-feira (18-5-17), em flagrante delito Gerson  Bruno da Silva Veras, 19 anos, por posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu no centro da cidade dentro de uma oficina de motos, local onde diversas motos roubadas eram desmontadas segundo o resultado da investigação. 
Gerson, segundo a polícia é assaltante pertencente a uma associação criminosa que rouba motos, atira nas vítimas, e confessou um roubo de moto que também já foi recuperada investigações apontam que várias motos foram roubadas.
Tem um revólver Cal 38 mas não entregou. Foi localizado uma testemunha que contou tudo, inclusive assaltos a cidades vizinhas, e seus comparsas são Gago (tornozeleira eletrônica) e  Rato, que também possuem armas sendo que o primeiro correu para o matagal quando da chegada da Polícia Civil. 

Preventivas sendo providenciadas. São suspeitos de Roubarem também a moto do Pastor Sebastião e a abandonaram quando souberam que as Polícias Civil e Militar estavam atrás dos autores do roubo. Roubaram também o caminhão da Skin.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru