Parabéns Para Mim!!!

Sim… Hoje é o meu aniversário!

Cristiano Dias/Radialista e Jornalista
Mais um ano se passou em minha vida. Atingi metas, realizei sonhos, ri, chorei, lutei, alcancei, conquistei, me frustrei, adquiri experiências… amadureci.

Mas hoje é um dia especial pra mim… É  O MEU ANIVERSÁRIO!!!!! Uma nova idade, um novo tempo, novas oportunidades, desafios a enfrentar e buscar (continuar buscando) aquilo que ainda não chegou.

O tempo vai passando e mais um ano que se despede, foi um ano feliz com muitas surpresas. Espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz, realizando meus sonhos e projetos

E neste dia tão majestoso, agradeço por mais um ano de oportunidade. Agradeço aos meus familiares que me amam, que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida

Aos meus amigos que estão em minha vida reparto o meu coração em muitos pedaços doando um pedacinho para cada um. Se eu pudesse ter muitos braços abraçaria a todos mesmo distantes.

Agradecendo a Deus pela minha existência e neste momento peço que Ele fique ao meu lado, pois sem ele é impossível viver na multidão da vida!! Contudo, que minhas esperanças, minha fé, minhas forças sejam em tudo renovadas em Deus nesse dia.

Obrigada Senhor por tudo que tens feito em minha vida em especial a minha família esposa e filhos. Tu és a razão do meu existir.