VAQUEJADA EM SANTA RITA DEIXA SALDO DE VÁRIOS ROUBOS

Por Santa Rita em Debate

A delegacia de polícia civil de Santa Rita amanheceu hoje (4), com ocorrência de vários roubos, ocorridos durante a festa de vaquejada no parque show em Santa Rita. O momento que era para ser de lazer acabou sendo um grande transtorno para grande parte das pessoas que compareceram ao evento, organizado pelo vereador Lucas. 

Por ser uma área distante do centro da cidade, se tornou em um ambiente propicio para os meliantes, sem contar com a segurança que foi insuficiente. Muitos tiveram suas motocicletas e celulares levados pelos bandidos que agiam sem a menor preocupação em serem reconhecidos. No local era possível perceber o desespero de quem teve seu objeto levado. 

Em uma das situações, a polícia militar em ação rápida prendeu José Raimundo da Conceição Rodrigues de 27 anos e Arthur Leonardo Serra de 22, moradores do Bairro Bahia, ambos suspeitos de envolvimento no roubo de uma moto 150, cor preta, placa NXJ – 8587, que estava estacionada na área do evento. 

A polícia interceptou os dois enquanto se deslocavam para o povoado Santana em uma motocicleta de cor azul, placa OIV - 1412.De acordo com os policiais a dupla já teria repassado o veiculo para um homem identificado por Agnaldo Gonçalves Viana, morador da referida localidade. Na casa dele foi encontrado o fruto do roubo. 

Com os mesmos foi apreendido também um aparelho celular e R$ 922 reais em cédulas.Todos foram encaminhados para DEPOL de Santa Rita para as devidas providencias.