Consumo de água engarrafada tem crescido em Itapecuru

Imagem Ilustrativa
O mercado de vendas de água engarrafada em Itapecuru tem crescido rapidamente nos últimos meses. A proliferação de postos de venda de água mineral esta em todo o Itapecuru, alternativa esta que tem agradado muito gente e além de gerar renda para quem vende.

Em Itapecuru há uma variações de preço de consumo da água mineral chegando em torno de R$ 5,00 (Cinco Reais) por galão de água de 5 Litro. O consumo de água mineral tem crescido no mundo inteiro. Globalmente falando, as vendas de água engarrafada crescem a cada dia e pessoas esta consumindo mais pela confiabilidade do produto que e vendido, vale lembra que crescimento desse consumo vem sendo puxado por outros municípios.

Estima-se que as vendas de água mineral em Itapecuru devam crescer a cada ano e que diante dos fatos existem vários fatores que estão levando às pessoas a optarem por comprar água engarrafada dentre esses fatores e a confiabilidade e higiene do produto. Os Itapecuruenses também estão bebendo mais água mineral por conta do intenso calor e a opção e a água engarrafada. Consumidores Itapecuruenses diz que não confiam na água que vem da torneira e por isso optam água mineral engarrafada para o consumo.


Da redação