ESPAÇO DO LEITOR: Moradores do bairro "Roseana Sarney" reclamam da qualidade da água

Fotos de Wellington Silva 
Nos últimos dias, moradores  do bairro "Roseana Sarney" em Itapecuru procurou o blogger do Cristiano Dias para denunciar a má qualidade da água tratada que chega à suas casas. Segundo as informações de um dos  moradores que  reside no bairro Roseana Sarney por nome de Wellington Silva informa a reportagem  que a sujeira da água que sai das torneiras é visível em sua residência.

Diz ele que o objetivo da denuncia e  chamar a atenção da direção da CAEMA de Itapecuru para má qualidade da água que continua sendo servida à população deste bairro, prejudicando a saúde do povo e que é um total desrespeito ao consumidor. De acordo com o artigo 18 e seus incisos do Código de Defesa do Consumidor que foi criado para defender os direitos dos consumidores.

Vale lembrar que esta não e a primeira vez que o mesmo denuncia esta situação,segundo o denunciante  diz que infelizmente não somos ouvidos. Sei que a turbidez da água do Rio Itapecuru nesta época, mas existem os produtos químicos pra corrigir, é só comprar e colocar, é para isto que pagamos mensalmente nossas contas de água.

Pergunto para onde é que vai o dinheiro que é arrecadado dos usuários? Porque que não investe na melhoria da qualidade deste serviço? Fica aí a pergunta. Segundo o denunciante  diz que as fotos postadas neste site à mesma foram  tirada hoje dia 25, às 17h00min horas, quando precisei pegar água em uma torneira de minha casa. Chega de descaso com a nossa gente. Peço que a CAEMA de Itapecuru resolva urgentemente  esta situação.

Atenção: A direção deste site informa que o espaço esta aberto ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.