PRF recupera dois veículos roubados e assaltantes são presos.

Por volta das 09h30min de 10/06/18, a equipe PRF de Caxias/MA foi acionada por um condutor que teve seu veículo roubado, a Toyota Hilux de placas NKL-4800, em um assalto ocorrido nas proximidades do Povoado Riachão (km 533, da BR 316). O crime foi praticado por indivíduos que ocupavam um Fiat Uno de placas PIV-5042, o qual havia sido também tomado de assalto no dia anterior, na zona rural de Teresina/PI.

Após intensas buscas, o Fiat Uno foi localizado nas proximidades da Ponte sobre o Riacho "Riachão", escondido no matagal, em local de difícil acesso. Ato contínuo as equipes do Posto PRF de Caxias e de Peritoró realizaram buscas pela Toyota Hilux, contando com informações de populares. Após aproximadamente 8h de buscas, o veículo foi localizado no Assentamento Andiroba, na zona rural de Alto Alegre do Maranhão.

Os criminosos comemoravam o crime num bar quando foram surpreendidos pela equipe PRF que prendeu um dos assaltantes e recuperou o segundo veículo, bem como todos os pertences das vítimas. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central da Polícia Civil de Caxias/MA.

Fonte: PRF.