Santa Rita comemora os 60 anos do Armazém Paraíba com corte do bolo e grandes promoções.

Nesta quinta- feira (19), foi comemorado o Aniversário Paraíba de 60 anos. Teve corte do bolo e muitos clientes aproveitaram para comprar e comemorar junto com toda equipe da Loja do Armazém Paraíba de Santa Rita/MA.

A Loja está em festa, decorada, com muitas promoções, ofertas e cupons em dobro. Durante o dia teve o tradicional corte do bolo, que foi ofertado para os funcionários e clientes, que juntos confraternizaram este momento. Os clientes aproveitaram para comprar no Armazém Paraíba, aproveitando os preços baixos para toda a população.

O Aniversário Paraíba deste ano, vai sortear 10 carros 0km, 50 caminhões de produtos, tudo isso em 1 milhão e meio de reais em prêmios.Com apenas 60 reais em compras ou pagamento de prestações, você ganha cupons e valerá até o final da promoção, tendo sorteio semanais todos os sábados.

Para o gerente da loja Machado Pires, “O aniversário Paraíba é uma das maiores festas com promoções no varejo do Brasil e que todo ano oferece grandes ofertas e temas diferentes”.

As festividades do Aniversario Paraíba 60 anos, continua agora a tarde com apresentações de danças culturais.

Ainda dá tempo pra concorrer. Aproveite !!