POLICIAL CIVIL DE SANTA-RITA/MA CONDUZ MENOR DE IDADE POR ASSALTO A MÃO ARMADA

Imagens do Menor Infrator e a CI do foragido
Um menor de 14 anos, das iniciais (ARSS), foi conduzido a DEPOL local por suspeita de participação em uma serie de assaltos a mão armada, ocorridos na noite desta quinta-feira (02), nas Ruas de Santa Rita, em companhia de um comparsa identificado por Robson de Matos Silva, que se encontra foragido, ambos moradores do Ramal do Abude, Bacabeira. 

A apreensão do garoto se deu em uma Praça na localidade Rancho Papouco, após a Polícia Militar tomar conhecimento da ocorrência.Uma das ações da dupla foi gravada por uma câmera de vídeo monitoramento instalada nas proximidades. Na imagens, o menor infrator aparece realizando a abordagem com uma arma em punho, enquanto Robson é visto conduzindo uma motocicleta modelo Pop, de cor Azul, sem placa.

Após tomarem de assalto o celular da vítima, os dois seguiram rumo ignorado.De acordo com o Cabo Estrela, as imagens foram cruciais para a identificação dos suspeitos. O objetivo agora segundo ele, é localizar o segundo elemento, o que deve acontecer nas próximas horas.