Moto é roubada de dentro do Pelotão da Polícia Militar de Pirapemas/MA

Ação criminosa foi registrada no início da madrugada deste sábado (27).

Um arrombamento foi registrado no início da madrugada deste sábado (27) em Pirapemas.Segundo apurou a reportagem, uma moto que havia sido apreendida pela polícia e que estava no prédio onde funciona o Pelotão da Polícia Militar de Pirapemas foi levada de assalto. O site tentou contato com as polícias civil e militar de Pirapemas para obter mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta notícia não obteve êxito.

Investigação

Fonte ligadas a polícia, contaram ao Pirapemas.com que uma equipe da polícia civil de Vargem Grande, entre delegado e investigadores, foram deslocados para o município para investigar o caso. Duas pessoas são apontadas como os principais suspeitos de praticarem o arrombamento.

Roubo na Delegacia

Em maio deste ano, uma ação semelhante ocorreu na Delegacia de Pirapemas. Na época, os bandidos levaram uma metralhadora, colete balístico e uma caixa com dinheiro.

Frente à Frente

O que chama atenção nas duas ações criminosas, é a ousadia dos bandidos. Os prédios onde funcionam a Delegacia e o destacamento da PM, ficam de frente.

Informações do site Pirapemas.com