Alô, Alô Itapecuru e região! "Star Móveis e eletros" tá chegando

Olha que notícia boa gentee: Itapecuru vai receber mais uma nova loja de móveis e eletros "Star Móveis e eletros".

Em breve o centro comercial de Itapecuru estará em festa no dia 22 de Abril! Vai ser a primeira "Star Móveis e eletros" nessa região e estamos ansiosos pela inauguração, vocês também deve estar, né?

A nova filial vai lhe oferecer  tudo que você tem direito, produtos nas linhas móveis e eletrodomésticos e tecnologia. Willamy Araújo, diz tá super otimista com a inauguração e ressalta que vagas de trabalho possam surgir também: “Estamos muito felizes em levar a "Star Móveis e eletros" para a Itapecuru e possibilitando uma nova opção de compra para os Itapecuruenses, além de gerar vagas de emprego com mão de obra local”. Isso é demaaais, né?

Willamy Araújo
Vale lembrar que a landry móveis perde um grande gerente e Itapecuru ganha um novo empresário o Willamy Araújo que se destaca como o gerente pé quente o gerente que dar brindes o referido gerente e agora empresario Abri a sua própria empresa "Star Móveis e eletros" e que já têm data marcada para inauguração é dia 22 de abril neste dia vai ter vários brindes é descontão de até 50% avista a "Star Móveis e eletros"

Ah, o endereço fica localizado  na avenida Brasil ao lado da Landry móveis. Parabéns ao amigo Willamy Araújo e sucesso nessa nova empreitada.


E atenção durante o mês inauguração teremos uma agenda recheada de promoções e ofertas bem especiais, viu? Você #TáPodendo muuito, então nada de ficar fora dessa!