Operação prende suspeitos de envolvimento em vários crimes em Vargem Grande/MA

Por José de Fátima/Vargem Grande (MA)

A equipe da 2ª delegacia regional de Itapecuru sob o comando do delegado Samuel Murita e Dr José Sousa, esteve em Vargem Grande desde o início da tarde de hoje 10/04, em apoio ao delegado de polícia dr. Pedro Adão, efetuando prisão de motos suspeitas e adulteradas, de elementos suspeitos em envolvimento de roubos de moto, porte ilegal de armas e furto de gado.

No povoado Viado da Vila Maioba Zona Rural de Vargem Grande, foram presos Bertulino Lima Vieira de 26 anos,e Samuel de Lima Vieira, de 33 anos, ambos com mandado de prisão expedidos em seu desfavor, pela Comarca de Vargem Grande.

Na residência de Samuel, e Bertulino ainda foram encontradas duas armas de fogo do tipo espingarda bate-bucha, que foram com os acusado, apresentados na delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Também foram presos e conduzidos até a delegacia Pedro Victor da Silva Oliveira de 18 anos, o menor J.S.S, além de José de Ribamar da Costa Filho 24 anos e José Raimundo Andrade da Conceição, todos residentes no Bairro São Miguel e que foram conduzidos por envolvimento no assalto a uma Bros no último sábado na rua Formosa no Centro de Vargem Grande.

Juntamente com o quarteto foram apreendidas motos com o número do Chassi adulterado, além de outras motos com registro de roubo ou furto.Todos foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao presídio de Itapecuru onde ficarão a disposição da Justiça.