XXII Macha dos Prefeitos a Brasília: Prefeito Padre Domingos tem audiência com o deputado Federal Gil Cutrim

O prefeito de Matões do Norte padre Domingos Costa Corrêa participou nesta quarta - feira (09) de inúmeras audiências públicas no congresso nacional relacionada aos interesse do municipalismo e do novo pacto federativo proposto pelo presidente Jair Bolsonaro, durante a XXII Marcha dos prefeitos a Brasília.

No gabinete do deputado Federal Gil Cutrim, o prefeito Padre Domingos buscou garantia de recursos para implantar projetos sociais no seu município. O prefeito apresentou o projeto do Peixe na Mesa, do Bolsa Solidariedade do município e outras demandas relacionada a área social, saúde e educação.

O deputado federal Gil Cutrim disse que é sempre uma satisfação receber o prefeito Padre Domingos e que suas demandas serão todas analisadas para que o parlamentar contribua com a gestão do prefeito.

 "Sabemos que Matões do Norte enfrenta dificuldades como outros municípios brasileiros, eu como deputado votado na cidade farei minha parte e darei minha contribuição para melhoria dos nossos munícipes" - garantiu Gil Cutrim ao prefeito.

O prefeito Padre Domingos estendeu o convite ao deputado Gil Cutrim para participar da entrega do pescado da Semana Santa e também da Festa do Trabalhador dia 1 de maio. O deputado confirmou presença em ambos os eventos.

"Sairei desse gabinete na certeza que temos um braço forte em Brasília e que daqui pra frente estará nos ajudando, vou continuar batendo palmas pra pedir, pra levar recursos pra Matões do Norte, obrigado deputado" - externou o prefeito em seus agradecimentos.O prefeito segue cumprindo agenda em ministérios, Congresso Nacional e órgãos federais durante a Marcha.


#Prefeitura de Matões do Norte
#Municipalismo 
#ASSECOM