Cinco homens são presos suspeitos de crimes diversos em Itapecuru-Mirim/MA

 Ricardo, José, Manoel e Tiago e Babidi (foto sozinho)
Em Itapecuru Mirim, a polícia Civil prendeu em cumprimento de prisão preventiva, Reginaldo Amorim Rocha, 27 anos, vulgo Babidi, no centro da cidade pelo crime de tentativa de furto qualificado, ocorrido há algumas semanas, cujas vítimas foram as Igrejas, Missionária Resgate e Adventista. Em continuidade, a PC deu cumprimento à prisão preventiva contra, Carlos Alberto Rodrigues Mendes ,nascido em 31/05/84, cujo crime trata-se de um estupro de vulnerável,  ocorrido há alguns meses. 

A polícia também cumpriu a prisão preventiva em desfavor de Willian Mikael Lima , nascido em 12/02/99, pelo crime de latrocínio tentado, praticado pelo mesmo, há alguns meses. Finalizou, com o cumprimento de prisão preventiva de,Carlos Miguel Lopes de Holanda, 21 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no Bairro Roseana, há alguns meses. 

As Operações Policiais ocorreram nesta quarta-feira, 01/05/19, em Itapecuru Mirim. A Equipe, ainda autuou em flagrante delito, os apresentados pela Polícia Militar de Itapecuru Mirim,  Ricardo Silva Mendes, 27 anos, José de Ribamar Viera da Conceição, 25 anos, Manoel Dorico de Sousa de MANOEL ,40 anos, Tiago Garcia Silva de 24 anos, pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado de gado, ocorrido nessa terça-feira, durante a noite, 30/04/19, na região do Vinagre, em Itapecuru Mirim. 

A investigação aponta estes autuados como autores de outros furtos de gado na região,  fatos não trazidos pelas vítimas e testemunhas ao conhecimento das Polícias, por medo de represálias posteriores por parte dos mesmos.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru