Itapecuru-Mirim/MA:Força Tática da PM prende trio suspeito de roubo de moto

Foi apresentado nesta quarta-feira do dia (01) maio, na Depol de Itapecuru-Mirim, um trio que foram presos sob suspeita de roubo de uma motocicleta. Os suspeitos foram identificados como sendo Marlon de camisa branca que é apontado como autor do assalto.

Segundo as informações foi subtraído da vítima uma motocicleta modelo Bros que foi vendida por 150,00 para o indivíduo de camiseta que era "recuperando" da APAC de Itapecuru. De acordo com as informações da Força Tática informa que Marlon foi preso tentando fugir com destino a Camil alimentos, mas porem o mesmo não teve êxito a fuga.

Já preso Marlon confessou o assalto e disse que já teria passado a moto para filho de "Danielzinho" do campo da maconha. Ao chegar próximo ao local indicado a equipe de Força Tática avistou Denilson e seu irmão que confessaram estar com a moto e que seu irmão estava com a chave da moto no bolso. 

A moto foi encontrada escondida no quintal próximo de onde estavam. Já Marlon foi indagado pela tornozeleira eletrônica e o mesmo relatou que cortou e jogou no rio Itapecuru, os suspeitos foram presos pela Força Tática e apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru.

Da redação