Homenagem:Trabalhadores são homenageados em Matões do Norte/MA

A tradicional festa do trabalhador realizada no dia 01° de maio, reuniu milhares de pessoas de Matões do Norte e toda região. O prefeito Padre Domingos Costa comandou a abertura do evento no terceiro ano da festa realizada por sua gestão.

O evento contou com as atrações da banda local, Pegada Vip, dos cantores: Willian Beckham e Wandson Mendonça, além da participação do fenômeno do momento, Nena Brasil, superando todas as expectativas deste terceiro ano da festa em grande estilo e com o grande público.

Padre Domingos Costa homenageou os trabalhadores e trabalhadoras com sorteios de inúmeros brindes. A festa aconteceu em frente a prefeitura, além de contar com a presença do presidente da Câmara Joaquim da Agricultura, vereadores da base de apoio, lideranças comunitárias e todos os secretários.

A festa entrou madrugada a dentro e nem a chuva impediu que o trabalhador deixasse de curtir e se divertir nesse dia especial.

Ao fim dos sorteios, o prefeito entregou a premiação e agradeceu o carinho e o empenho de todos da sua gestão para com a realização da bonita festa do trabalhador.

#Prefeitura #MatõesdoNorte
#FestadoTrabalhador
#ASSECOM