Obra inacabada nas ruas de Itapecuru causa tombamento de carreta

Por volta das primeiras horas desta noite,02/04/2019,uma carreta de placa NWV 9507 acabou tombando quando tentava chegar à empresa CAMIL Alimentos carregada de arroz. 

Por sorte não houve vítimas graves e o motorista está bem.A rua está em péssimas condições devido a falta de manutenção e que com as chuvas a situação piora.

O incidente ocorreu numa vala deixada pela empresa responsável por implantar o sistema de esgoto até a estação de tratamento. A obra ainda é do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) desenvolvido pelo governo federal.

A empresa prestadora de serviços para implantação do sistema de esgoto vem tirando o sono dos itapecuruenses e causando revolta por onde passa. Com a passagem do veículo no local, a carreta veio a virar e por pouco não causou uma tragédia ainda maior,onde poderia virar por cima de alguém ou ter colidido com um poste de alta tensão.


Alguns populares diante da situação e necessidade,encontraram uma oportunidade de "subtrair" da carreta,algumas quilos de arroz, porém, até aquele momento,sem êxito.Mas no desenrolar dos fatos,o arroz foi liberado.A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local para manter a ordem e a segurança de todos.

Da redação