ITAPECURU-MIRIM/MA: CARRO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE ATOLA EM ESTRADA SEM MANUTENÇÃO

A situação precária das estradas vicinais do município de Itapecuru está causando transtornos aos moradores, principalmente da zona rural, que, dia após dia vive um sofrimento constante.

O nosso site recebeu um vídeo enviado pelo internauta onde mostra um carro da saúde que pertence a Prefeitura parado no meio do “lamaçal”,fato este ocorrido no povoado Tingidor através das imagens foram feitos  inúmeros esforços na tentativa de tirar o veiculo do lamaçal.Moradores relataram a reportagem que situações desta natureza já aconteceu com transporte escolar a onde os estudantes tiveram que perder aula.


Assista o vídeo em que mostra o carro da saúde em "lamaçal" no povoado Tingidor Itapecuru.

Ainda de acordo com pessoas da região esse não é o único trecho que está intrafegável, outros pontos estão até pior e as estradas vicinais do município estão na mesma situação, tudo por falta de manutenção por parte da gestão municipal.

Moradores e donos de carros particulares que fazem linha pra zona rural estão tendo que fazer alguns reparos usando “Enxada”, para conseguir passar, relata nossa fonte.

Da redação