POLÍCIA CIVIL E PRF DEFLAGRAM OPERAÇÃO EM ITAPECURU E REGIÃO

No dia (28) terça-feira a  equipe da Polícia Civil de Itapecuru em trabalho conjunto com Equipe da Polícia Rodoviária Federal desencadearam operação policial no sentido de abordar e apreender veículos em situação irregular. Além da sede de Itapecuru, também foram verificados veículos nos povoados Entroncamento, Colombo e  Pindoval, chegando até a cidade de Miranda do Norte. 

Foi conduzido para a delegacia Regional de Itapecuru Marcos Vinicius Carvalho coelho, que responderá por Falsificação de documento público. Também foram conduzidos anos e Venâncio Nascimento Matos e Bruno Magalhães  da Silva, envolvidos com a aquisição de motocicleta com chassi e número do motor adulterados. Já na quarta-feira (28) a equipe da polícia civil de Itapecuru recebeu uma denúncia de que no povoado leite havia 03 elementos dentro de uma casa com motocicleta roubada e com arma de fogo. 

Fomos averiguar a situação e,  chegando ao local,  constatamos a veracidade da informação, conseguindo apreender uma garrucha, uma espingarda, uma motocicleta com suspeita de roubo na cidade de Trizidela do Vale e vários objetos indicativos da prática de assaltos pelos conduzidos. Foram conduzidos Carneiro da Silva e  Felipe da Silva oliveira, bem como suas genitoras. 

Eles responderão por posse e porte de arma de fogo, bem como receptação dolosa. Urge acrescentar que durante a operação, Felipe atentou contra os policiais que recusaram a injusta agressão atingindo-o no pé.  O meliante foi conduzido ao hospital da cidade e posteriormente encaminhado pra são Luís.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru