Prefeitura de Matões do Norte/MA assinam contrato com a Caixa Econômica Federal para construção de 35 unidades habitacionais

Os moradores do município de Matões do Norte, na região do Médio Mearim, estão em festa.O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) assinou, esta semana, contrato com a Caixa Econômica Federal, cujos recursos serão utilizados para construir novas casas populares.

Pelo menos mais 35 unidades habitacionais serão implantadas na cidade e irão beneficiar as famílias nortematoenses, em especial as mais carentes.

É importante destacar que o contrato prevê, ainda, que parte dos recursos seja utilizada para finalizar obras de casas populares que foram deixadas inacabadas pela gestão que antecedeu Padre Domingos.

“Estamos trabalhando para obter mais recursos no sentido de implementar novos equipamentos públicos e finalizar obras que foram esquecidas pela gestão anterior. Matões do Norte está no caminho certo, está crescendo e se desenvolvendo e o povo não admite mais voltar ao atraso”, afirmou o prefeito.

#Prefeitura 
#Casaspopulares 
#Caixa Econômica
#Assecom