Clientes reclamam da demora no atendimento da Agência Bradesco de Itapecuru…Haja Paciência

Clientes a espera de atendimento
Na manhã  desta quarta-feira 12, diversas pessoas enfrentaram fila e demora no atendimento da agência Bradesco de Itapecuru.

Algumas delas enviaram mensagens à nossa redação informando que apenas um atendente trabalhava no atendimento no horário e isso gerou demora no mesmo.

Segundo informações passadas por clientes algumas pessoas estavam passando na frente de outras que aguardavam horas e mais horas para serem atendidas.

Diversos clientes ficaram mais de uma hora no Bradesco à espera do atendimento. Eu, Cristiano Dias (titular deste portal) presenciei o fato ocorrido pois estava aguardando atendimento na agência do Bradesco, as pessoas esperando nas cadeiras dentro da agência e inclusive uma mãe com um bebe de colo passou muito tempo para ser atendida. Uma outra observação é que o banco não está cumprindo a lei de atendimento municipal conforme está nas imagens abaixo.
O  tempo de espera foi de quase uma hora e meia para ser atendido o comprovante mostra a hora de entrada as 10:08 (manhã), já na segunda imagem a hora que fui atendido as 11:37 conforme as imagens abaixo.
Atenção: A direção deste site informa que o espaço está aberto ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Da redação