MATÕES DO NORTE/MA:Prefeito Padre Domingos realiza reunião para balanço de ações

O prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos Costa acompanhado da assessora especial de Assuntos Estratégicos, Norma Borges, reuniu nesta quinta - feira (13) toda sua equipe de governo para análise de ações implementadas nesse primeiro semestre e  as que estão programadas para o segundo semestre, sendo que boa parte das obras serão entregue já agora na sexta - feira (14). 

O ritmo da administração é cumprir o plano de governo do prefeito e mostrar a prática da eficiência na gestão."A prefeitura trabalha com planejamento para garantir um bom funcionamento da máquina pública", disse o gestor durante a reunião que serviu para um balanço de rotina.

Na ocasião o prefeito apresentou Lucirane Prudêncio, como nova Diretora do Centro Avançado de Saúde José Araújo, assim como, Dr. Gilson Araújo, que é advogado e passa a responder como Procurador Adjunto do Município.

Nesta sexta - feira (14), o prefeito realizará uma itinerância até a zona rural para reinaugurar obras e avaliar serviços em andamento, tudo fazia parte da pauta de reunião em debate.

É a prefeitura trabalhando para melhorar a vida das pessoas.

#prefeitura
 #matõesdonorte