Prefeito Padre Domingos entrega obras na zona rural de Matões do Norte/MA

A administração participativa do prefeito Padre Domingos voltada sempre para atender as demandas e prioridades dos seus munícipes, tem muitas conquistas adquiridas nos últimos dias. Nesta sexta-feira (14) o prefeito realizou a entrega de inúmeras obras, obedecendo um cronograma de execução em vários pontos da zona rural.

O prefeito iniciou a entrega pelo povoado Pimenta, onde houve a inauguração de um sistema de abastecimento de água, de lá seguiu para o povoado São Francisco, para reinauguração de uma nova ponte para o acesso com mais segurança a comunidade, nesse mesmo local a comunidade escolar recebeu uma escola reformada e ampliada com duas novas salas de aula. 

No ato das inaugurações o prefeito se fazia acompanhado da primeira dama e secretária de Educação, Geise Pierot; da Infraestrutura Alves Júnior; da Assistência Social Augusto Rocha; da Saúde Maria José (Zezé); Gabinete Juscelino Pinto; Meio Ambiente Ariston Barbosa, da Assessora de Assuntos Estratégicos Norma Borges; coordenadores, chefes de departamentos, convidados e equipe técnica de comunicação.

Já em Pedras o prefeito entregou a reforma de um posto de saúde e uma nova escola para comunidade encerrando suas atividades itinerante.As falas dos moradores eram de agradecimentos, de ânimo porque Matões do Norte tá no caminho certo, do crescimento e do desenvolvimento.

Em discurso emocionado a secretária de Educação, Geise Pierot, ressaltou que a oposição está incomodada porque essa gestão cumpre seu papel que é governar pra pessoas sem distinção de raça, cor e condição social. 

O prefeito Padre Domingos fez um breve relato de como era antes e o agora, depois das novas conquista da administração. Pois inauguração de um simples sistema de abastecimento de água, significa muito para quem esperou décadas,  um problema histórico que era visto como um sonho que fica no passado. "Água é vida, é sustentabilidade e crescimento, vamos continuar nosso trabalho olhando para frente, cuidando do social e ouvindo as pessoas" - destacou em um trecho de seu discurso no povoado Pimenta.

É tempo de novas conquistas.

#prefeitura
 #assecom