Deputado Wendell Lages pede pavimentação asfáltica e construção de praça para Afonso Cunha

Foi publicado no Diário da Assembleia Legislativa, duas indicações de autoria do deputado Wendell Lages (PMN), onde solicita ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e ao prefeito do município de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, providências para a construção da Praça Nossa Senhora da Conceição, localizada no povoado Barrinha, em Afonso Cunha. Para o deputado, a obra é necessária para melhorar o desenvolvimento social e proporcionar mais qualidade de vida para aquela comunidade.

A solicitação atende aos anseios da população do município, incluso no programa “Mais IDH”, do governo do Estado. Além disso, cidadãos daquela cidade elaboraram um abaixo-assinado para solicitar às autoridades a mobilização e apoio na efetivação de políticas públicas para melhoria do município.

Na outra Indicação do deputado Wendell, também encaminhada ao secretário de Estado de Infraestrutura, o parlamentar solicita 3km de pavimentação asfáltica para a Avenida Zilmar Bacelar, uma das principais vias da cidade.


Fonte: Assessoria do Dep. Wendell Lages