Itapecuru-Mirim/MA:Funcionários denunciam empresas de cooperativa por não pagar o salário atrasados e por não cumprir acordo trabalhista


Funcionários que prestaram serviço para a empresa "Limpe Serviços” procuraram a equipe de reportagem do blogger do Cristiano Dias para uma denúncia. Eles relatam que a empresa "Limpe Serviços" a onde a mesma perdeu a licitação, deixou de pagar o salário de seus funcionários ao fim de seu contrato, fazendo com que os funcionários perde-se os seus direitos trabalhistas.

Trabalhadores relataram que a empresa citada, fez um acordo trabalhista, acordo este que até hoje não foram cumpridos e que até fechamento desta edição os funcionários da referida empresa, continua com os seus salários atrasados.

Uma outra situação relatada a reportagem e que a empresa “Amazonas” que ganhou a licitação, fez inúmeras exigências para contratação e recontratação, para a admissão funcional. De acordo com as informações a referida empresa deve até o momento dois meses de salários atrasados.

Vale lembrar que as empresas licitadas tanto a” Limpe serviços e Amazonas”, foram contratadas pela prefeitura Municipal após ter ganho as licitações. Segundo Informações e que os funcionários da “Amazonas” continuam com os salários atrasados (Saúde e Educação).

Da redação