Prefeitura de Matões do Norte trabalha na conclusão da recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura de Matões do Norte / MA, por meio da Secretaria de Obras trabalha na conclusão da recuperação das estradas vicinais do  município.A principal meta da administração municipal é sempre buscar o melhor para a população realizando um planejamentos que neste caso em particular ofereça estradas rurais em condições boas para o utilização de usuários e agricultores que necessitam escoar a produção com segurança e rapidez para a cidade, para isso o gestor municipal tem trabalhado bastante para honrar estes compromissos. 

Estamos muito felizes disse em entrevista à imprensa o prefeito Pe. Domingos Costa de estar entregando mais uma vez às estradas vicinais totalmente recuperadas na certeza de que essa ação administrativa contribuirá para melhoria da qualidade de vida dos moradores de todas as localidades que integram o município de Matões do Norte, além disso, quero parabenizar a Secretaria de Obras pelo excelente trabalho desenvolvido em toda as regiões do município.

“Garantir boas condições em nossas estradas vicinais que dão acesso a região do povoado Pedras e a região do povoado Coivaras entre outros do município    sempre foi uma das prioridades da nossa gestão. Por esse motivo, desde o início da nossa administração estamos trabalhando para manter nossa malha viária com boas condições de trafegabilidade a todos. Finalizou”

Prefeitura Municipal de Matões do Norte# ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO.